Operação recupera objetos furtados em escola e apreende droga

O Setor de Inteligência da Polícia Civil de São Manuel através da denominada “Operação Pé de Coelho” realizou duas operações distintas recuperando equipamentos furtados da Escola Geraldo Pascon, na Cohab 3, em São Manuel e apreendendo 51 pedras de crack.

Após investigações realizadas durante esta segunda-feira (1º de abril), os policiais civis identificaram um adolescente de 16 anos de idade como autor do crime. “Foi uma rápida resposta ? sociedade, visto que o furto ocorreu na última sexta-feira e apenas três dias depois, os objetos foram recuperados e o autor identificado”, comentou o delegado José Mário Toniato que coordenou a investigação feita pelos policiais Guiari, André, Bola, Marcos e Luis.

{bimg:38948:alt=interna:bimg}

{n}Tráfico de entorpecentes{/n}

Ainda fazendo parte da “Operação Pé de Coelho” os policiais prenderam em flagrante um cidadão chamado Evangelista Farias Montanaro, de 22 anos de idade, em operação realizada no Jardim Santa Mônica, região periférica de São Manuel.

Cidadão era investigado há três semanas e foi preso quando comercializava o entorpecente. Com ele foram apreendidas 51 pedras de crack, embaladas individualmente para a venda. Esse é o primeiro flagrante de tráfico registrado na recém-deflagrada operação “Pé de Coelho” e a população pode ajudar a Polícia Civil, fazendo a denúncia anônima através do telefone 197.

Vale lembrar que durante a “Operação Quaresma”, encerrada no domingo (31 de março), os policiais civis de São Manuel efetuaram 12 prisões em flagrante por tráfico de entorpecentes. “Com a recém deflagrada operação “Pé de Coelho”, nossos policiais civis continuarão a intolerância contra crimes, principalmente o tráfico de drogas”, adiantou Toniato.