Mulher grávida é presa por tráfico de entorpecentes

Sete meses de gestação. Foi nessa situação que uma mulher de nome Jaine Aparecida da Cruz, de 20 anos, foi presa na noite deste sábado (18), numa ação deflagrada pelos policiais militares Nazareth e Inoue, na região central da Cidade de Itatinga.

Descreve o relatório que durante patrulhamento preventivo/ostensivo de rotina pela Rua Major Prado, os policiais interceptaram um veículo VW Gol, ocupado por três pessoas e na abordagem, Jaine confessou que estava com entorpecentes entregando aos PMs dois invólucros plásticos com 104 gramas de cocaína.

Segundo avaliação policial, a droga apreendida com a mulher daria para “fabricar” mais de 300 porções para venda direta aos usuários. No carro, também estavam o amásio da mulher, de nome Wesley Neres Pereira, de 25 anos e Milton de Oliveira Júnior, de 21 anos.

Os três averiguados receberam voz e prisão e foram conduzidos ao Plantão Permanente onde o delegado Celso Taira fez o indiciamento de todos em crime de tráfico de entorpecentes e Jaine foi recolhida ? Cadeia Pública de Itatinga onde será acompanhada por um médico especialista. Já Wesley e Milton foram encarcerados em uma das celas da Cadeia Pública de Botucatu.