Mulher grávida é estuprada por três desconhecidos

Na madrugada deste domingo, por volta das 4h30, foi registrado no Plantão Permanente de São Manuel um caso de estupro, tendo como vítima uma mulher de 20 anos de idade. A ocorrência foi atendida por uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) com o subcomandante Freitas e os agentes Gonçalves, Roque, Leandro, Paulino e Coutinho.

Aponta o relatório policial que essa mulher estava retornando a pé para sua casa na Vila Ayres depois de passar as festividades carnavalescas no centro da Cidade, quando foi abordado por um desconhecido que estava em um veículo Monza (cor bege, segundo a vítima) e lhe ofereceu carona e ela acabou aceitando.

Entretanto, ao invés de levá-la para casa o motorista tomou outra direção e chegou nas proximidades do Rio Rosolino, onde mais dois homens estavam aguardando. Mesmo revelando que estava grávida, os homens consumaram o ato sexual forçado e liberaram a vítima em frente a uma indústria e fugiram.

Os agentes municipais realizaram patrulhamento e passaram ? rede policial as características do veículo onde estariam os três criminosos. A mulher foi levada ao Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu, para fazer os exames preventivos contra doenças sexualmente transmissíveis e o caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), comandada pela delegada Ana Paula Teodoro (foto).