Mulher é presa na cadeia tentando entrar com droga na genitália

A Polícia Civil de São Manuel realizou nesta quarta-feira na Cadeia Pública da cidade, um flagrante de tráfico de entorpecentes, envolvendo uma mulher de 19 anos de idade, identificada apenas pelas iniciais T.C.R.O.

A mulher estava esperando sua vez de entrar no pátio para visita e as policiais perceberam que ela estava muito tensa. Na revista pessoal (com utilização de um espelho), foi localizado na vagina dessa mulher um invólucro envolvido em preservativo (camisinha) contendo 85 gramas de maconha.

Essa quantidade de droga daria para fabricar, aproximadamente, 100 cigarros, conhecido no dialeto dos usuários como “fininho”. Embora a mulher fosse maior de idade e tenha sido presa em flagrante, a policia optou para não revelar seu nome. Também foi mantido em sigilo o nome do detento a quem esta droga seria entregue, pois o caso está sob investigação.

Depois de prestar depoimento ao delegado José Mário Toniato que é diretor da cadeia, a mulher acabou enquadrada no artigo 33 da Lei de Entorpecentes que prevê ? s pessoas condenadas uma pena que varia de cinco a 15 anos de reclusão. Ela foi recolhida ? Cadeia Pública de Itatinga.