Mulher é presa levando maconha a presidiário

A Polícia Militar Rodoviária, em operação realizada no km 266 da SP-300 Rodovia Marechal Rondon, efetuou a prisão de uma mulher chamada Daiana Alves dos Santos, que acabou enquadrada em crime de tráfico de entorpecentes.

A polícia havia recebido a informação de que no interior do ônibus Scania, com placas de Osasco, SP, com destino a Penitenciária de Flórida Paulista havia uma mulher transportando maconha para levar a um dos presidiários. Nas proximidades do Bairro Catâneo Ângelo, Município de São Manuel, o ônibus foi interceptado.

Na poltrona 41 estava Daiana que ao ser abordada reconheceu que estava levando maconha em suas partes íntimas em um invólucro cilíndrico introduzido na vagina e outra parte guardada na bolsa. Ela foi conduzida ? delegacia de São Manuel, onde retirou a droga do corpo pesando 220 gramas. Já na sua bolsa havia mais 218 gramas da droga. No total, a mulher trazia consigo 418 gramas de maconha.

Ele prestou depoimento ao delegado José Mário Toniato (foto) que fez seu enquadramento em crime de tráfico de entorpecentes, determinando seu recolhimento ao presídio feminino de Itatinga. Não foi divulgado o nome do preso para quem a droga seria entregue.