Mulher é presa em ônibus com maconha e crack

Sargento Brito e soldados Bernardo e Fracarolli, foram os policiais militares da 2ª Companhia, comandada pelo capitão Maurício Lanhoso, que realizaram a prisão de uma mulher chamada Elizange Honória Daniel, de 33 anos de idade, conhecida como “Bala”, que tem várias denúncias de tráfico de drogas, em um ônibus intermunicipal da Cidade de Pardinho.

Está contido no Boletim de Ocorrência (BO) confeccionado pelo delegado Marcelino Aparecido Ferreira que o policial Fracarolli viajava nesse ônibus intermunicipal, quando percebeu que nele também estava a mulher que já é conhecida nos meios policiais e sentiu-se incomodada com sua presença. Ele, então fez contato com a PM de Pardinho que interceptou o veículo de passageiros no km 13+500 metros da Rodovia Pedro Bosco, antes que chegasse ? Cidade.

Na bolsa da suspeita havia 146 gramas de maconha (para 146 porções) e 105 gramas de crack (daria para 300 pedras), R$ 12,00 em dinheiro e um telefone celular. Inicialmente a mulher foi conduzida ao Pronto Socorro (PS) da Cidade para que passasse por uma revista minuciosa feita pelas enfermeiras, mas nada mais foi encontrado. Na sequência foi conduzida ? delegacia para ser indiciada e recolhida ? Cadeia Pública de Porangaba.