Mulher é flagrada tentando entrar com droga na cadeia

A Polícia Civil de São Manuel, através do Setor de Investigações Gerais, realizou nesta quarta-feira (16) a um flagrante de tráfico de entorpecentes na Cadeia Pública da Cidade, através de uma revista feita junto ? s esposas dos detentos.

De acordo com o relatório da carceragem, uma mulher de 29 anos de idade que teve divulgado apenas as suas iniciais (L.T.S.), veio de Laranjal Paulista para visitar o marido (O.N.N.). Quando aguardada o momento de entrar no pátio, os policiais suspeitaram da mulher que se mostrava ansiosa e já havia suspeita de que já havia entrado com droga na cadeia.

Ao executar a revista, as policiais femininas detectaram que ela estava com droga introduzida em seus órgãos genitais, acondicionadas em forma cilíndrica, protegida com fita adesiva. Foram aprendidas 50 gramas de maconha e 20 gramas de cocaína. A receber voz de prisão e ser interrogada, ela confessou que já havia entrado com entorpecente outras vezes, usando a mesma estratégia.

Informações colhidas juntos ao setor investigativo revelam que o detento que iria receber a droga, vendia entorpecentes no interior da cadeia e repassava o dinheiro para a mulher. A cadeia conta, atualmente, com 52 presos Ela foi autuada em flagrante e recolhida ? Cadeia Pública de Itatinga, onde permanece ? disposição da Justiça.