Mulher é flagrada com entorpecente nos órgãos genitais

Os policiais militares de Anhembi, Castilho e Olavo, após receberem denuncia anônima via 190, informando que dentro de um ônibus da Viação Piracema estaria uma mulher trazendo consigo varias porções de drogas escondidas em sua vagina, se deslocaram até o Terminal Rodoviário na Praça Ismael Morato do Amaral, região central da Cidade e abordaram a suspeita quando esta descia do ônibus.

Questionada sobre o entorpecente a mulher identificada como sendo Selma A.O., de 38 anos, revelou aos policiais que era usuária e havia comprado cinco “trouxinhas” de maconha e dez pedras de crack em Piracicaba e trazia a droga na vagina. Solicitado apoio da policial feminina Rosa para realizar a busca minuciosa sendo encontrada a droga embrulhada em um plástico introduzido em seu órgão genital.

Com a constatação foi dado voz de prisão ? mulher que foi conduzida ate o Pronto Socorro (PS) Municipal onde foi elaborado o laudo da integridade da indiciada. Em seguida foi conduzida a Delegacia de Policia onde o delegado Geraldo Franco Pires elaborou o Boletim de Ocorrência. A mulher chegou a ser conduzida ? Cadeia Pública de Itatinga, mas o tráfico de drogas foi descaracterizado para porte de entorpecentes e a mulher foi colocada em liberdade.