Mulher de 84 anos morre atropelada em Bofete

Um caso de atropelamento seguido de morte foi registrado pela Polícia Militar de Bofete no início da noite deste domingo na Rua Campos Salles, região central da Cidade. A vítima desse acidente foi uma senhora de 84 anos chamada Carma Gomes Ebúrneo.

Aponta o Boletim de Ocorrência (BO) assinado pelo delegado Lourenço Talamonte Neto, que a mulher ao atravessar a rua foi colhida por uma caminhonete de cor preta modelo Montana (placas não anotadas), sendo atirada há vários metros de distância. Ela ainda veio a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu.

Segundo apurou a polícia, ao atropelar a mulher o condutor dessa caminhonete chegou a parar, mas como se formou um aglomerado de pessoas ele fugiu, provavelmente, temendo represálias. Nas investigações preliminares a polícia levantou o nome do motorista suspeito de ter atropelada a mulher e ele está sendo procurado para dar sua versão dos fatos. Deverá ser indiciado em crime de homicídio doloso (com intenção de matar) ou culposo (sem intenção).