Mulher de 41 anos fica gravemente ferida após ataque de dois Pit bulls em Jaú

Uma mulher de 41 anos, funcionária de motel em Jaú (47 quilômetros de Bauru), ficou gravemente ferida na tarde dessa quarta-feira (31) após ser atacada por dois Pit bulls em um imóvel nos fundos do estabelecimento. Até o final do mesmo dia, ela permanecia internada na Santa Casa da cidade.

De acordo com o registro policial, o fato ocorreu por volta das 16h30, na altura do quilômetro 3 da vicinal José Maria Verdini, que liga Jaú ao distrito de Potunduva. O proprietário do motel, que mora num imóvel nos fundos do estabelecimento, disse à polícia que soltou os Pit bulls por conta de roubo recente e avisou os funcionários.

A reportagem apurou que, no último final de semana, assaltantes invadiram a residência do empresário e roubaram aproximadamente R$ 4 mil, entre dinheiro e joias. Por razões a serem apuradas, Valdeci Vieira da Silva teria acessado o corredor que faz a ligação entre o motel e o imóvel e foi violentamente atacada pelos dois cachorros. Ela foi socorrida com lesões graves, sobretudo no rosto e no pescoço, e levada à Santa Casa. Segundo a polícia, a mulher chegou a ter parte do couro cabeludo arrancada.

O serviço social do hospital informou apenas que Valdeci deu entrada no Pronto-Socorro (PS) com ferimentos extensos e permaneceu internada para atendimento médico. O caso, registrado no plantão policial como omissão de cautela na guarda de animal, será investigado pela Polícia Civil.

(Fonte: JCNET)