Motociclista perde a vida em acidente na SP-255

No início da tarde desta segunda-feira (22), a Polícia Militar Rodoviária de Botucatu registrou a um grave acidente, tendo como vítima fatal, Rosivaldo de Freitas, de 29 anos de idade, na SP 255 Rodovia João Melão, pista simples, município de São Manuel.

De acordo com o relatório policial Freitas, que morava no Jardim Santa Monica, estava indo para trabalhar em um supermercado no centro da Cidade, com sua motocicleta CG Honda, sentido Barra Bonita. Ao chegar no km 200+ 300 metros, perdeu o controle de direção do veículo e colidiu de frente com um veiculo Vectra, com placas de Barra Bonita que transitava em sentido contrário.

Com o impacto a vitima da moto teve seu braço esquerdo decepado e morreu no local, sendo seu corpo levado a Instituto Médico Legal (IML). Já o condutor do veiculo Vectra, de 43 anos, foi socorrido ao Hospital de São Manuel e, posteriormente, encaminhado para Hospital de Barra Bonita em estado grave.

Como é praxe em casos desta natureza a Polícia Técnica Científica esteve no local do acidente para coletar dados e confeccionar o laudo pericial que irá detectar em que circunstância o acidente aconteceu. O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia de Polícia de São Manuel.