Motocicletas roubadas na região são recuperadas

Entre as ocorrências registradas pelo 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI) de Botucatu,  que agrega 13 cidades da região, duas foram referentes a roubos de motocicletas que acabaram sendo recuperadas em ações policiais. Os dois veículos foram devolvidos aos respectivos proprietários.

 

Pereiras

Na Estrada Bairro Lageado, em Pereiras, os policiais militares cabo Brunhera e soldado Guerra prenderam Adson Felipe Duarte Batista que estava conduzindo uma motocicleta Honda CG 150 Sport, vermelha, ano 2005, placa DOW-0057 de Tatuí que havia sido roubada na Rua Lino de Goes, região central da cidade. Delegado Nelson Burin Neto confeccionou o Boletim de Ocorrência e encaminhou o indiciado à Cadeia Pública de Itatinga.


Laranjal

 Outro veículo produto de roubo foi recuperado na Fazenda Faulin (canavial) – Pedro Zanella, em Laranjal Paulista, pelo cabo Cavalaro e soldado Sarmazo. Trata-se de uma motocicleta Honda, placa EKV- 5121, ano 2010, cor preta. O veículo estava com danos na parte traseira, sem uma das rodas original e um pneu dianteiro furado.  O autor do crime não foi localizado. O delegado Francisco José Zalla Catojo fez o auto de exibição e devolução.