Modelo de São Manuel passa na 1ª fase do Miss São Paulo

Fotos: Divulgação

 

A blogueira de moda e empresária Lalá Rudge; a estilista Rapha Mendonça; a diretora de planejamento Gabriela Fagliari;  o diretor técnico do Miss Brasil,  Evandro Hazzy; e gerente artístico da rede Bandeirantes de Televisão, Beto Y Pla, fizeram parte do júri técnico do Miss SP 2014, que já avaliou as 30 candidatas à coroa que desfilaram em traje de banho no Jockey Club. Entre as participantes que representam diferentes regiões do Estado de São Paulo, está Gabriele Pereira de Souza Melillo, que é da Cidade de São Manuel.

Em entrevista ao Portal da Band, a blogueira de moda falou sobre suas impressões. “Foi uma prova difícil, em que elas têm de estar com tudo no lugar. Nós sabemos que todas as mulheres têm imperfeições, algumas mais, outras menos, e tivemos de olhar cada detalhe. Já tenho três favoritas, mas vamos ver se elas continuarão sendo no decorrer da semana”, adiantou.

As candidatas que estão confinadas no hotel Maksoud Plaza escolhido pela organização e estão participando de eventos, entrevistas e fotos oficiais e ainda terão outros dois desfiles a fazer em evento que acontece no dia 9 de agosto de 2014 no Palácio das Convenções Anhembi, com apresentação da jornalista Renata Fan. Elas ainda serão novamente submetidas em processo avaliativo para que sejam escolhidas as quinze meninas (TOP 15) que farão a grande final.  A vencedora representa São Paulo no Concurso de Miss Brasil.

Vale lembrar que o Miss São Paulo é um concurso de beleza feminino de nível estadual realizado anualmente no estado brasileiro de São Paulo que visa eleger entre as vencedoras dos concursos de beleza municipais a melhor que represente o estado e sua cultura na etapa nacional de Miss Brasil no ano em que disputam. O estado é um dos mais bem sucedidos em questão de títulos ganhos no nacional, possui oito vitoriosas.