Modelo da região vai disputar o Miss São Paulo 2014

Neste sábado, 9 de agosto, a Rede Bandeirantes de Televisão (band.com.br) estará exibindo ao vivo e com exclusividade o concurso Miss São Paulo 2014. A apresentação do evento ficará sob a responsabilidade da jornalista Renata Fan e a vencedora será coroada por Bruna Michels, atual detentora da coroa que irá coroar a rainha do Estado.

Entre as 20 participantes representarão diferentes regiões do Estado de São Paulo, estará Gabriele Pereira de Souza Melillo, que é da Cidade de São Manuel, eleita como a mulher mais bonita da cidade em 2013, num concurso promovido pela Rede Bandeirantes de Televisão em parceria firmada com a Prefeitura de São Manuel, através do Fundo Social de Solidariedade (FSS), que envolveu mais de 80 pretendentes da região. O evento que aconteceu no Ginásio de Esportes Prefeito Miltinho Monti, reuniu mais de duas mil pessoas.

Esta semana as selecionadas ficarão em um hotel (Maksoud Plaza) escolhido pela organização no qual participarão de eventos, entrevistas e fotos oficiais. Ainda concentradas, serão novamente submetidas em processo avaliativo para que sejam escolhidas as quinze meninas (TOP 15) que farão a grande final.  A vencedora representa São Paulo no Concurso de Miss Brasil.

A primeira dama do município de São Manuel, Andrea Monti, demonstrou satisfação em ver um jovem talento da cidade participando de um evento dessa magnitude. Foi dela a iniciativa de cadastrar a jovem são-manuelense no concurso: “É uma grande conquista para ela e um grande orgulho para nós. Eu e toda a população de São Manuel torcemos muito por ela, tenho a certeza de que a nossa cidade estará muito bem representada”, coloca.