Ministro Gilberto Kassab faz visita a São Manuel

O Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, esteve em São Manuel nesta  sexta-feira para uma reunião de trabalho com o prefeito Marcos Monti e atendeu, na Câmara de Vereadores, prefeitos e lideranças políticas de toda a região. O encontro faz parte de uma série de reuniões que o ministro vem realizando com governadores e prefeitos desde que assumiu a pasta, em janeiro deste ano.

“Desde que assumi o Ministério das Cidades, no início do ano, tenho me reunido com governadores e prefeitos de todo o país, por determinação da presidenta da República, Dilma Rousseff.  Começamos pelas capitais e estamos visitando diversas regiões do país, para discutir com os prefeitos os projetos em andamento e novas parcerias que podem ser firmadas entre os municípios e o Ministério das Cidades”, colocou Kassab. “O objetivo é estar próximo às prefeituras, conhecer de perto as demandas e dar a maior agilidade possível aos processos”, acrescentou o ministro.

Kassab veio acompanhado do deputado federal Milton Monti, que representa a região no Congresso Nacional. “O Milton é um deputado que trabalha pela sua região. Prova disso é que ele acaba de conquistar sua quinta legislatura e possui um extenso currículo na vida pública, tendo sido prefeito de São Manuel ainda muito jovem, deputado estadual e secretário de Estado”, enumerou o ministro.

Em seis meses esta é a segunda vez que um Ministro de Estado visita São Manuel. Em dezembro passado, Arthur Chioro, Ministro da Saúde, esteve no município. Na oportunidade trouxe a notícia do depósito de R$ 1,7 milhão referente à segunda parcela dos recursos utilizados na construção da UPA 24 horas. A liberação foi feita após um pedido direto do prefeito Marcos Monti e do deputado Milton Monti.