Menores são apreendidos com dois quilos de maconha

O Setor de Inteligência da Polícia Civil de São Manuel fez a apreensão de dois quilos de maconha, fazendo parte da “Operação Quaresma”, deflagrada para coibir a criminalidade naquela Cidade. A droga estava em poder de dois adolescentes, ambos com 16 anos de idade, na região da Vila São Geraldo, periferia da Cidade. Os menores foram surpreendidos pelos policiais civis Bola, Malta, André, Guiari, Vô e Luis, supervisionados pelo delegado José Mário Toniato, quando adentravam no referido bairro com o entorpecente.

Segundo a polícia, após serem detidos, os sindicados que eram monitorados pelo Serviço de Inteligência há 10 dias, confessaram terem pagado R$ 1.000,00 pela droga que, depois de fracionada (divididas em porções para venda direta aos usuários), renderia a quantia de R$ 6.000,00, ou seja, cinco vezes mais.

Depois de serem ouvidos os adolescentes infratores foram recolhidos ? Cadeia Pública (transitória) de Itatinga, permanecendo ? disposição do juiz da Vara da Infância e Juventude e nas próximas horas deverão ser internados em uma Fundação do Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (CASA).