Mega estrutura marca a 11ª Festa do peão de São Manuel

A cidade de São Manuel montou uma mega estrutura para a realização da 11ª Festa do Peão Boiadeiro, que foi aberta na noite desta quinta-feira (14) no Recinto Mário Covas e prossegue até domingo (17) com várias atrações. A Cidade está recebendo pessoas que vieram de diferentes cidades do interior paulista. Além da montaria em touros, a organização preparou atrações diversificadas.

Estão em São Manuel os melhores peões do circuito nacional e o primeiro colocado na classificação geral ganhará uma motocicleta zero quilômetro. A animação está ? cargo do locutor Nivaldo Texano. No Recinto foi montada a estrutura com estacionamento, praça de alimentação, arquibancada e camarotes cobertos.

A festa que é promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo e Cultura e organizada pela empresa RR Promoções, da cidade de Torrinha, marca a comemoração dos142 anos de emancipação política do Município. “A Cidade faz aniversário e nós presenteamos a população com uma grande festa de rodeio”, disse o prefeito Tarcílio Baroni.

A linha de shows foi iniciada nesta quinta-fera (14) com a dupla João Carreiro & Capataz. Nessa sexta-feira (15) é a vez da dupla Humberto & Ronaldo. Para o sábado (16) a organização preparou uma atração muito especial com a apresentação de Luan Santana, um dos maiores ídolos sertanejos da atualidade. No domingo (17), encerrando a linha de shows o público poderá presenciar a performance da dupla Hugo & Tiago.

Mais uma vez os cantores de renome nacional se apresentam em um palco orbital com iluminação digital na arena. Além disso, durante os quatro dias da Festa do Peão, o público presente poderá contar com praça de alimentação, bailão, montaria em touros e show pirotécnico.