Marginais explodem caixa eletrônico em Porangaba

Mais uma vez uma quadrilha especializada em furtos a caixas eletrônicos agiu na região que faz parte da área de comando do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I) de Botucatu. E mais uma vez a Cidade “escolhida foi Porangaba e sua agência do Banco Bradesco que está instalado na Rua Antônio Freire de Souza e teve dois caixas eletrônicos estourados.

Por volta das 01h45 da madrugada desta quinta-feira (9), marginais que ainda não foram identificados invadiram a agência bancária porangabense e usando explosivos estouraram os caixas para levar certa quantia em dinheiro (valor não divulgado, oficialmente) e fugiram.

A maneira como os marginais agiram foi semelhante a outros crimes realizados este ano em outras cidades de pequeno porte como Anhembi, Santa Maria da Serra e Bofete. A mesma agência já havia sido atacada na primeira quinzena de março de 2012 e o gerente administrativo da agência, Ernanni Fonseca, se fez presente ao banco para acompanhar o trabalho policial.

Estiveram no local, os policiais militares cabo Fernandes e soldado José Carlos, que efetuaram buscas tentando coletar pistas dos marginais. Também compareceram ao local policiais civis e militares de outras cidades da região. A investigação está sendo comandada pelo delegado titular daquela Cidade, José Sérgio Palmieri Júnior, que também presta serviço na Central I de Polícia Judiciária de Botucatu.

Foto: Divulgação