Marginais estouram caixas eletrônicos do Banco Santander

Nesta madrugada desta quarta-feira (7), marginais desconhecidos invadiram uma agência do Banco Santander, na Rua 04 de junho nº 414, região central do município de Porangaba e com o uso de maçarico arrombaram 02 caixas eletrônicos.

No local foi constatado que os meliantes utilizaram garrafas plásticas (pets) para bloquear o sensor de movimento do banco, bloqueando também as janelas do local com chapas de madeira e assim concretizar o delito. A porta de entrada estava com fita adesiva e uma moeda de R$ 1,00 real, fixada na trava.

Por volta das 03h30 a Central de Segurança do Banco informou ao Comando da Polícia Militar (COPOM) de Botucatu de que o alarme de intrusão havia disparado, comparecendo no local aos policiais militares sargento Rodrigues e soldados José Carlos.

A Polícia Técnica foi acionada e imagens de câmeras de segurança instaladas na agência podem ajudar a esclarecer o delito. Não foi informada a quantia em dinheiro levada pelos marginais. Esteve no local o gerente legal Dalvete Ribeiro Oliveira. O crime está sendo investigado pelos policiais especializados da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Botucatu.