Marginais abortam furto e abandonam as ferramentas

Por motivos que ainda estão sendo apurados, marginais ainda não identificados abortaram um furto que estavam prestes a realizar contra o caixa eletrônico do banco Itaú, instalado no Auto Posto Rodoserv, ? s margens no km 198 da SP-280 Rodovia Presidente Castello Branco no Município de Pardinho.

Eram 21h45 da noite desta quarta-feira (13) quando o vigia que trabalha no posto percebeu um barulho diferente vindo do caixa e ao se aproximar do local dois homens saíram armados e o obrigou a sair andando sem olhar para trás. Eles entraram em um veículo modelo Sedan de cor prata (placas não anotadas), onde um terceiro elemento aguardava no volante. O trio fugiu sentido capital.

No local estiveram os policiais militares cabo Boschi e soldado Bernardo e fizeram a apreensão de diversas ferramentas que os marginais deixaram para trás e com as quais pretendiam estourar o caixa eletrônico e levar todo dinheiro armazenado para atender aos clientes.

Todos os produtos apreendidos foram apresentados ? delegacia de polícia de Pardinho para que o Boletim de Ocorrência (BO) fosse confeccionado e o caso partiu para a investigação que terá apoio do Setor de Inteligência da Polícia Civil de Botucatu, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

As ferramentas deixadas pelos marginais são: uma furadeira (tipo industrial), dois alicates, quatro chaves de fenda, uma chave de torque, um pé de cabra, duas folhas de serra, três brocas para aço, uma extensão elétrica, um rolo de fita isolante, uma fonte elétrica, um estilete, um teste de energia, um fluído de corte, uma chave allen, uma cunha e três bolsas.