Mais um adolescente é flagrado no tráfico na região

O sargento Mecenero, cabo Gois e soldado Forte flagraram uma ação de traficância pela Rua Lázara Maria do Nascimento, Bairro Targa, Município de Areiópolis, envolvendo diretamente um adolescente de 16 anos de idade que foi sindicado pelo delegado Marcos Sagin Campos.

Em patrulhamento preventivo pelo local do fato, os policiais militares visualizaram o adolescente que tinha contra si uma denúncia de tráfico de drogas. Ele foi abordado e em revista pessoal localizadas 06 pedras de crack, uma porção de maconha e uma nota de R$ 50,00.

Em depoimento o rapaz alegou que é usuário de maconha e por estar sem trabalho resolveu praticar o tráfico para sustentar o próprio vício. Revelou, segundo o relatório policial, que vendia cada pedra por R$ 10,00 e que o dinheiro encontrado em seu poder seria proveniente da venda de cinco pedras de crack.

Diante do fato, foi dada voz de apreensão ao sindicado, por ato infracional de tráfico de entorpecente e conduzido a Delegacia de Polícia, onde a autoridade tomou ciência do fato ouviu o sindicado e após o liberou para seu genitor. A droga foi apreendida.