Ladrões de cavalos são presos em Anhembi

De acordo com o que está contido no Boletim de Ocorrência (BO) elaborado na Delegacia de Polícia de Anhembi, dois homens foram apontados como os responsáveis pelo furto de dois animais (égua e potro) de uma fazenda que fica na Rodovia Marechal Rondon. São eles: Anielo Vasconcelos Neckel, 27 anos e Sander Júnior de Oliveira, de 22 anos.

Através da solicitação da vitima, os policiais militares Cabo Magno e soldado Olavo se deslocaram até o local, onde segundo declarações da vitima o mesmo teria avistado dois indivíduos próximo do Trevo de Anhembi pela rodovia com uma égua e um potro os quais seriam de sua propriedade, ao aproximar do animal os indivíduos evadiram-se sentido a Fazenda Trevo, onde foram perseguidos pelos funcionários da fazenda e um deles (Oliveira) foi detido.

Os policiais conduziram os acusados ao Distrito Policial onde o flagrante foi elaborado Em seguida Oliveira confessou que seu sobrinho (Neckel) estava com ele e teria fugido do local, sendo preso na cidade de Botucatu e também acabou autuado em flagrante por furto. Ambos foram recolhidos à Cadeia Publica de Itatinga.