Ladrões armados de faca roubam supermercado

Trabalho realizado pelos policiais militares cabo Hélio e soldado Nazareth, elucidou um roubo ? mão armada cometido contra um supermercado instalado na Rua Solferino Di Piero, região central de Itatinga, nesta segunda-feira (27).

Acionados via Comando Operacional da Polícia Militar (Copom) os policiais se deslocaram ao local dos fatos onde foram informados que dois elementos portando uma faca, teriam invadido o supermercado e anunciado o crime subtraído todo o dinheiro que havia no caixa (quantia não precisada).

Com as características dos elementos passadas pela vítima, os policiais militares efetuaram policiamento pelas imediações e detiveram um dos sindicados de 16 anos (G.P.E.) e após abordagem ao ônibus de transporte intermunicipal da empresa Osastur tendo ponto de partida na cidade de Itatinga com destino a Cidade de Botucatu, foi abordado e detido o segundo sindicado, também de 16 anos (D.N.L.) que pretendia utilizar este meio de transporte para buscar a fuga.

Dados e sindicados conduzidos ao Distrito Policial onde foram autuados por ato infracional de roubo pelo delegado Paulo Buchignani e recolhidos ? Cadeia Pública de Itatinga, ficando ? disposição do juiz da Vara da Infância e Juventude.