Ladrão arromba casa e acaba preso pela Polícia Militar

Foi na Rua Antonio Campanha, na Chácara Saltinho, no Município de São Manuel, onde os policiais militares cabos Márcio e Mattos efetuaram a prisão em flagrante de um cidadão chamado José Eduardo Rosa Camargo, de 34 anos de idade.

Esse rapaz, segundo o Boletim de Ocorrência (BO), foi flagrado no interior da residência, com uma mochila nas mãos e empreendeu a fuga quando percebeu que havia sido descoberto por um dos moradores, rumando para o centro da Cidade em direção ao Fórum. Realizando o patrulhamento, a equipe localizou e prendeu o indiciado, com a mochila, que foi reconhecida pelas vítimas.

O indiciado foi conduzido ao Plantão Policial, autuado em flagrante por furto qualificado. Para entrar na casa o meliante arrombou a janela da cozinha, com uma serra e um pedaço de cano. O veículo de uma das vítimas estava ligado, pronto para ser furtado.

Ele já havia colocado no carro, objetos como um DVD Sansung, cinco quilos de carne (contra-filé), um porta CD, com vários CDs, uma bicicleta Monark, cor roxa e R$ 59,00 reais em moedas. A mochila também pertencia a uma das vítimas. Assim sendo, Camargo acabou recolhido ? Cadeia Pública de São Manuel.