Jovem é encontrado agonizando em rodovia

Foto: Rádio Integração

Um caso de encontro de um homem agonizando na estrada vicinal Tharcilio Baroni, em São Manuel, na primeira hora da madrugada de quarta-feira (25) está sendo investigado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil daquela Cidade.

Uma testemunha que usava a estrada vicinal percebeu o homem caído ao lado de uma bicicleta com sangramento na cabeça e acionou a Polícia Militar (PM) e a ambulância que conduziu a vítima ao Pronto Socorro (PS) do Hospital da Cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer ao dar entrada no Hospital. Hipótese levantada é que ele teria perdido o controle de sua bicicleta após ficar sem freio próximo ? ponte dos Romeiros, caído e batido a cabeça contra o meio-fio.

A família reconheceu o corpo no hospital. Trata-se de Miguel Henrique dos Santos, o “Miguelzinho”, de 23 anos de idade, que já é conhecido nos meios policiais e morava na chácara Santa Maria ao lado da vicinal onde foi encontrado agonizando. Segundo informações Santos seguia para casa de parentes no Bairro da Cohab II, para passar o Natal.