Jovem de 18 anos morre em acidente na SP-300

A Polícia Civil de São Manuel está apurando as causas de um acidente ocorrido no km 280 da SP-300 Rodovia Marechal Cândido Rondon, durante a madrugada desta terça-feira (24) e que teve como saldo a morte de um jovem de 18 anos de idade chamado Yuri Adrian de Oliveira e que morava em Areiópolis. 

Por motivos ainda não esclarecidos esse jovem, que segundo a polícia não teria Carteira Nacional de Habilitação (CNH), trafegava com  um veículo VW Fusca, também da cidade de Areiópolis e recebeu a batida de um GM/Astra, que vinha no mesmo sentido e tinha no volante  Vanderson Henrique Bonato Antonio, de 24 anos. O Astra atingiu o Fusca em sua parte traseira.

Com o impacto da colisão Yuri Oliveira morreu no local do acidente. Já o motorista do Astra, teve fraturas nas duas pernas e foi internado na Santa Casa de Lençóis Paulista. Outro dado da PM é que Vanderson Antônio teria realizado teste de etilômetro (bafômetro), que apontou o resultado de 0,20 mg/l de álcool no sangue, número acima do que é permitido por lei.

 

Fotos: Rádio Integração