Itatinga fecha o cerco contra furto de telefones celulares

Foto: Divulgação

 

A Polícia Civil de Itatinga realizou nesta quarta-feira uma operação visando a recuperação de telefones celulares furtados. De acordo com o delegado Paulo Buchignani que esteve no comando dessa operação, o telefone celular há muito tornou-se objeto de desejo de muitos jovens.

“Daí o aumento de furtos de celulares em todos os locais. Apenas nos últimos meses, a delegacia do Município recuperou e entregou às vítimas, mais de 10 celulares furtados ou apropriados indevidamente”, ressaltou Buchignani. “Somente na operação desta quarta-feira apreendemos cinco celulares e um tablet para averiguação”, acrescentou o delegado.

Como alerta a autoridade policial civil salienta que as pessoas devem tomar cuidado quando forem comprar um telefone celular ou qualquer outro objeto usado, pois é necessário ter a certeza da sua procedência.

“No último mês várias pessoas foram indiciadas por receptação e vão responder por esse crime em razão de terem adquirido telefones celulares e botijões de gás furtados de residências em Itatinga. As operações visando coibir essa modalidade de crime continuarão sendo feitas”, concluiu Buchignani.