Itatinga comemora sucesso da Campanha do Agasalho

“Acredito que a campanha ficou dentro das nossas expectativas e a população atendeu o nosso chamado e colaborou”. Foi o comentário da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS) da Cidade de Itatinga, Alexsandra Souza, sobre a Campanha do Agasalho 2013, com apoio da diretoria de Promoção Social.

Alexsandra computou a arrecadação de 21.500 peças de roupa doadas pela população, além de várias empresas da Cidade que aderiram ? campanha colaborando com a doação 190 pares de meias. São elas: Aconfisy, Baratomania, J. Papelaria, Jú Confecções, Loja Dandril, Lourdes Magazine, Magiju Modas, Max Varejão, São Caetano Materiais p/ Construção e Supermercado Albuquerque.

{n}{tam:25px}Melhor Idade{/tam}{/n}

{bimg:31285:alt=interna:bimg}

Também foi realizado em Itatinga o 1º Encontro Regional da Melhor Idade, no Clube CIEEL, com a presença de 500 pessoas. A entrada para o evento foi uma caixa de leite de caixinha. Com isso, foi arrecadado um total de 351 litros, que serão revertidos ? s pessoas carentes da Cidade.

“Ao todo contamos com a presença de seis cidades de nossa região com duas representantes de cada município, totalizando 12 candidatas”, enfocou Alexsandra Souza. Após o desfile e coroação, o evento contou com a animação da banda Tchê Balanço.

Por decisão de uma comissão julgadora a Rainha do 1º Encontro Regional da Melhor Idade foi Maria Almeida dos Anjos, de 80 anos de idade, representante o Clube Renascer da Melhor Idade de Itatinga. Foi coroada 1ª Princesa Marieta Manesco Finato; de 68 anos, representando o Centro de Lazer Nova Aurora de Botucatu. Já a Miss Simpatia foi Mariana Aparecida Pirez Pinto; de 67 anos, representante da Feliz Idade de Angatuba.