Integrantes do MSL que acampavam em praça invadem prefeitura de Bauru

 

Integrantes do MSL invadiram a prefeitura de Bauru (Foto: Carolina Abelin/TV TEM)
Integrantes do MSL invadiram a prefeitura de Bauru (Foto: Carolina Abelin/TV TEM)

O grupo de manifestantes que acampava na Praça das Cerejeiras invadiu o prédio da prefeitura deBauru (SP) por volta das 6h30 desta terça-feira (27). De acordo com informações da Polícia Militar, cerca de 300 integrantes do Movimento Social de Luta (MSL) ocuparam o local.

A ocupação impede que funcionários entrem no prédio para iniciar o período de trabalho. A polícia e o chefe de gabinete negociam a saída do grupo do local.

Ainda segundo a PM, os manifestantes iniciaram a ocupação da praça por volta das 23h de domingo (25) com barracas, cartazes e carro de som. Eles chegaram a acampar na praça localizada em frente à prefeitura.
A polícia não informou quantas pessoas estão no local. Um representante do movimento disse que são 500 pessoas. Eles cobram da prefeitura a destinação de terrenos para moradias. A prefeitura não se manifestou sobre a ocupação e nem sobre as reivindicações.

Ocupação anterior
Essa é a segunda ocupação em um mês. Na primeira vez, eles saíram depois que tiveram a proposta de que a prefeitura faria o levantamento de possíveis áreas para o remanejamento das famílias.

Fonte G1/*Com informações de Carolina Abelin/TV TEM