Indivíduo ateia fogo na casa para não dividir bens

Através de solicitação via 199, a equipe do Grupo Especial de Patrulhamento Motorizado (Gepam) da Guarda Civil Municipal (GCM) de São Manuel composta pelos agentes Roque, Leandro e Freitas, deslocaram-se até a Rua Ângelo Bertozo, Cohab 2, onde segundo informações, um indivíduo chamado Argeu Antônio, de 44 anos, teria ateado fogo na residência onde mora e fugindo do local, posteriormente.

A estrutura da residência, bem como os móveis ficaram bastante danificados. Em patrulhamento pelas imediações do crime, a equipe logrou êxito em encontrar o acusado que ao ser indagado teria confessado o crime. Disse que havia ateado fogo na residência porque seus pais tinham falecido e deixado o imóvel para ele e os irmãos, mas cometeu o crime porque “os irmãos não merecem a parte do imóvel e se eles quiserem alguma parte será as cinzas que sobraram”.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Policia, onde a delegada Ana Paula Theodoro, tomou ciência dos fatos e enquadrou o mesmo em crimes de incêndio, violência doméstica e ameaça. Argeu foi conduzido a Cadeia Pública de Itatinga, onde permaneceu ? disposição da Justiça.