Incêndio destrói carga de caminhão na Marechal Rondon

A Polícia Militar Rodoviária de Botucatu registrou na manhã desta quinta-feira (6) um caso de incêndio em caminhão com um carregamento de papel higiênico, no km 273 da SP-300 Rodovia Marechal Rondon, região de São Manuel. Segundo foi apurado no local, o fogo começou na parte de baixo do motor. Uma pequena chama se espalhou, rapidamente, pela cabine e o fogo destruiu peças plásticas e derreteu parte do vidro da cabine.

Um caminhão corta-fogo de uma usina que fica naquele município, apagou as chamas, entretanto grande parte da carga de papel higiênico se perdeu. O motorista que é de Santa Catarina revelou aos patrulheiros que atenderam a ocorrência que iria fazer a entrega da carga em São Manuel. Ele parou o caminhão depois que ouviu um estouro.

Em menos de 15 minutos a cabine ficou completamente destruída. A preocupação da policia era o contato do fogo com o tanque de combustível, por causa de uma possível explosão. O trânsito ficou interrompido por 20 minutos, o que causou um congestionamento de, aproximadamente, 03 quilômetros. As causas do incêndio estão sendo apuradas.

Foto: Jornal Acontece Botucatu