Homem preso por tráfico tenta subornar policiais

Após uma denuncia anônima de arma de fogo e tráfico de drogas pelo Distrito Industrial de São Manuel em galpão de uma empresa, os policiais militares cabos Pacheco, Olavo com apoio do sargento Joaquim e cabos  Madeire, Carvalho e tenente Oliveira deslocaram até local em frente ao Posto Pedra Branca, onde abordaram um condutor de um veículo Fiat Uno com uma porção de cocaína embalada, que confessou ter comprado o entorpecente  no galpão  de uma empresa no Distrito Industrial com uma pessoa de nome Jorge.

Os policiais foram até o galpão e localizou o denunciado que alegou ser usuário de drogas e tinha mais entorpecente em sua residência. Eem um dos cômodos foi localizado uma pequena porção de cocaína e no quintal próximo as câmeras de monitoramento 90 gramas de cocaína embaladas  prontas para venda  e mil saquinhos plásticos. No interior da residência, dentro do freezer da geladeira havia um tablete de maconha.

Ainda em busca localizaram três munições deflagradas,  duas de calibre 38 e uma 32. O averiguado teria confessado ter uma arma mais não a entregou, os policiais não conseguiram localizá-la.

O autor Jorge Antonio Strabeli de 56 anos ao perceber que seria preso, tentou subornar os policiais militares    com dinheiro no valor de 2 mil reais  que estava guardado em uma  das gavetas de uma cômoda. O dinheiro foi apreendido. O indiciado recebeu voz de prisão  por tráfico e  suborno, conduzido para Cadeia de Itatinga.

 Rádio Integração