Homem morre esfaqueado por “mexer” com mulher alheia

Um caso de homicídio consumado ocorrido na Rua José Bergamini, nº 104, região do Jardim Santa Mônica, em São Manuel foi registrado em Boletim de Ocorrência (BO) pelo delegado José Mário Toniato na madrugada desta segunda-feira, por volta das 2 horas.

Aponta o BO que segundo informações colhidas com testemunhas, Thiago Evangelista Farias (foto), de 21 anos de idade, foi a residência de Célio de Souza, conhecido como Paraná, de 37 anos, onde iria passar a noite com uma adolescente de 17 anos e teriam usado droga.

Durante a madrugada, Paraná teria passado a mão nas nádegas da namorada de Thiago, que não gostou e houve uma discussão. Thiago em posse de uma faca ameaçou Paraná que saiu correndo para a rua, onde os dois homens entraram em luta corporal. Foi então que Thiago desferiu três golpes de faca contra a região do abdome do Paraná.

A vítima chegou a ser socorrida com vida até o Pronto Socorro (PS) do hospital da Cidade, mas não resistiu as ferimentos e veio a falecer, assim que foi atendida pelo doutor Diógenes Humberto Pierini. Thiago conseguiu fugir.

Os policiais militares Negrão e Madeiri, após tomarem as medidas de praxe efetuaram patrulhamento pelas imediações do crime e localizaram a faca usada por Thiago para assassinar Paraná na Rua Domingos Bonetti. A arma branca foi apreendida como objeto de investigação.