Homem é preso por ameaça, lesão corporal e resistência

Não foi tarefa fácil para os policiais militares cabo Mattos e soldado Fracaroli, com apoio do tenente Kleber, efetuar a prisão de um cidadão chamado Claudinei Aparecido Suman, de 27 anos, na Rua Dante Furgeri, região central de São Manuel, neste sábado (2).

De acordo com o histórico policial, uma mulher (irmã do acusado), declarou que ele havia ingerido bebida alcoólica em excesso durante todo dia e que num determinado momento, depois de uma discussão, teria tentado matá-la a golpes de faca.

Ao adentrar a residência os policiais encontraram Claudinei deitado no chão com sangue em toda parte da residência, sendo acionado a ambulância. Entretanto, o rapaz correu para o quarto, se escondendo atrás da cortina, dizendo não precisava de ajuda.

Ele partiu para cima da guarnição com a faca em mãos, sendo então efetuado um disparo do dardo da pistola Taser e o agressor acabou imobilizado, contido e socorrido pela ambulância ao Pronto Socorro (PS) da Cidade, onde ainda agressivo teve que ser sedado.

A irmã de Claudinei alegou que os ferimentos nos punhos do autor, foram em razão de vários socos que o mesmo dava na porta de vidro da casa. Os dados, assim como a arma (faca) foram apresentados ao Plantão Policial para quer as medidas que o caso requeria fossem tomadas.