Homem é preso por agredir sua mulher a tijoladas

Durante patrulhamento pelo Jardim Santa Mônica, em São Manuel, a equipe do Grupo Especial de Patrulhamento com Motocicleta (GEPAM), composta pelos agentes Roque, Leandro e subcomandante Freitas, com o apoio do comandante Gomes, depararam-se com um tumulto pela Rua José Bergamini.

Após a equipe acalmar os ânimos dos munícipes que ali estavam, foi constatado que Daiane I. Silva, de 19 anos, teria sido agredida com várias tijoladas na região da cabeça e já estava sendo socorrida pela ambulância municipal até o Pronto Socorro (PS) com grande perda de sangue. As agressões foram feitas por seu companheiro, Alfabille Ferreira, de 29 anos.

Diante dos fatos o agressor que ainda permanecia no local, recebeu voz de prisão pelos agentes, e, juntamente com as testemunhas que presenciaram o ato, acabou conduzido ? Delegacia de Polícia, onde a delegada Ana Carolina de Brito, ratificou a voz de prisão dada, anteriormente, pelos agentes, enquadrando-o na Lei Maria da Penha (lei 11.340/06) e Lesão Corporal (artigo 129 do Código Penal). Foi estipulada uma fiança no valor de R$ 1.000,00, porém o indiciado negou-se a pagar e foi recolhido a Cadeia Pública (transitória) de Itatinga, ficando ? disposição da Justiça.