Homem é preso com munição de uso restrito e droga

Fotos: Fm Integração

A Polícia Civil de São Manuel, através do Setor de Investigações Gerais (SIG) em cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz de Direito daquela Cidade após o trabalho investigativo, constatou que numa residência localizada na Rua José Túlio Gomes, Bairro Jardim Alvorada, estava havendo a comercialização de entorpecentes.

Os policiais civis Bola, Vô, Marcos e Andre aportaram ? residência e prenderam Caio Breithaupt, de 23 anos de idade, praticando o tráfico de drogas. Com o indiciado foi encontrado uma balança de precisão, 100 gramas de maconha fracionada pronta para venda, uma faca comum de cozinha que era usada para fracionar o entorpecente e uma munição de calibre 2 milímetros de uso restrito ao Exército, além de R$ 2 mil em dinheiro.

Caio Breithaupt recebeu voz de prisão no local e acabou conduzido a delegacia onde foi apresentado ? delegada Ana Carolina Brito, que ratificou a prisão flagrante delito, confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO) e determinou o recolhimento do acusado ? Cadeia Pública (transitória) de Itatinga.