Homem é esfaqueado após briga em avenida

Um homem identificado como Rivair Faria, de 39 anos foi vítima de tentativa de homicídio, na madrugada deste sábado (21), em São Manuel. O fato ocorreu por volta das 01h25min, na Avenida São Paulo, região da Cohab I.

Destaque o Boletim de Ocorrência (BO) assinado pela delegada Ana Carolina de Brito, que Faria, foi socorrido ao Pronto Socorro (PS) da Cidade, com ferimentos no pescoço, tórax, abdômen e mão, causado por uma faca e permanece em observação médica em estado estável.

No local estiveram os policiais militares sargento Osmair e o soldado Marques que colhendo depoimento de uma testemunha, que é irmã da vítima, que Rivair, se desentendeu com o José Carlos Pietrarróia, conhecido como Carlão, por motivos fúteis. Entraram em luta corporal e Faria acabou recebendo os golpes da arma branca que Carlão trazia consigo.

Tendo conhecimento do autor do homicídio tentado os policiais efetuaram patrulhamento pelas imediações de sua casa e o localizaram. Na abordagem Carlão reconheceu ter sido ele o autor da agressão. Dado voz de prisão e apresentado no Plantão Policial, sendo o indiciado recolhido na cadeia pública de Itatinga.