Homem é assassinado em praça pública com vários tiros

Um caso registrado como homicídio doloso múltiplo, cometido em praça pública neste sábado movimentou a Cidade de Anhembi e está sendo investigado pela equipe especializada da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Botucatu que tem no comando o delegado Celso Olindo.

Segundo apurou os policiais militares que atenderam esta ocorrência, um cidadão de nome Pércio da Silva Soares foi, sumariamente, executado com tiros que atingiram a região do rosto, cabeça, abdome e braços, depois de uma discussão ocorrida na Avenida Paulo Conceição Cunha, na Praça do Parque Ecológico de Anhembi – Bosque das Lagoas.

Após solicitação pelo telefone de emergência 190, os policiais foram ao local dos fatos onde encontraram o corpo de Pércio Soares caído próximo a praça sendo que o mesmo já estava sendo atendido pela equipe de profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito.

Segundo informações colhidas pela PM a vítima chegou ao local dos fatos acompanhada por cinco indivíduos e após uma breve discussão foi efetuado os disparos com um revólver calibre 38, que atingiram Pércio em diferentes regiões do corpo. Após os disparos os indivíduos saíram correndo do local.

Ao lado da vítima foi encontrada uma faca de cozinha e um boné com uma perfuração causada por um dos disparos da arma de fogo. O autor dos disparos, assim como as demais pessoas que presenciaram o homicídio estão sendo procuradas, através de dados passados por testemunhas que estavam no local no momento do entrevero.