Homem é assassinado a pauladas em Conchas

Fotos: Sidnei Miranda – Folha Regional

 

O delegado Nelson Burin Neto, que responde pela delegacia de polícia de Conchas, determinou no início da tarde deste sábado a prisão em flagrante de um cidadão chamado Domingues Eduardo de Almeida, vulgo Neguinho, pelo assassinato cometido contra um cidadão conhecido como Cláudio Mariano, conhecido por Baía.

Segundo apurou os policiais militares que acompanharam o caso, Baía e Neguinho, por motivos que estão sendo apurados, desentenderam-se na Rua Francisco Serraino, Bairro Paineira, região central de Conchas e entraram em luta corporal. Neguinho apoderou-se de um pedaço de pau e desferiu vários golpes contra Baía causando-lhe ferimentos que o levaram à morte.

Após cometer o crime Neguinho permaneceu no local do crime aguardando a chegada da PM e não esboçou nenhuma reação ao ser preso. “Matei mesmo! Podem me prender”, disse o homicida aos policiais antes se ser colocado na viatura e reclamar das algemas que estavam apertadas e disse: “Senhor policial, nunca fui preso”.

No momento da prisão os policiais entenderam que Neguinho demonstrava estar embriagado, fato que poderá ser comprovado com o resultado do exame médico. A Polícia Técnica Cientifica também esteve no local coletando dados para elaborar o laudo pericial. A equipe do setor investigativo apura os motivos do crime.