Homem é acusado de fazer ato obsceno para crianças

Através de solicitação via 199, a equipe da Rondas Ostensivas de Patrulhamento Especializado com Motocicleta (Ropem), composta pelos agentes Roque e Leandro, foi acionada para comparecer no bairro Santa Mônica, periferia da cidade, onde, segundo informações havia um indivíduo oferecendo balas, refrigerantes e fazendo atos obscenos para as crianças daquela localidade.

Feito contato com a mulher solicitante e a mesma passou as características e vestimenta do indivíduo, diante das informações a equipe fez patrulhamento pela periferia e localizou o possível suspeito, Antônio E. dos Santos, de 36 anos, que estava se masturbando em via pública. Ao vistoriar sua mochila foi encontrado uma embalagem plástica contendo balas e chicletes e várias unidades de preservativos.

Diante dos fatos o mesmo foi conduzido até a solicitante para reconhecimento e a mesma confirmou ser o indivíduo. As partes foram conduzidas até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a delegada Ana Paula Teodoro confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO) como flagrante de ato obsceno (artigo 233). Devido as crianças não terem sido localizadas para prestar depoimentos, o acusado irá responder pelo crime em liberdade.