Homem é acusado de estupro contra menina de 5 anos

A delegada Ana Paula Bengozzi, está investigando a uma denúncia de estupro que teria sido cometido neste domingo contra uma criança de 5 anos de idade, na Rua Francisco Lopes Moraes, Cohab III, Município de São Manuel e atendido pelos policiais militares cabo Marques e soldado Vitti.

Acionados a comparecer no local os policiais ouviram o relato da mãe dessa menina. Ela revelou que o acusado é amigo da família e havia levado a vítima para dar uma volta de carro (VW Fusca) e no caminho teria parado o veiculo e introduziu o dedo no ânus da mesma, causando sangramento.  Perguntado à vítima sobre o ocorrido, a menina confirmou o fato e mostrou a roupa que usava no momento com marcas de sangue. Roupas da vítima foram apreendidas para pericia técnica.

Luiz Gustavo Zandona, de 20 anos de idade, seria o autor do crime, de acordo com o que está descrito no Boletim de Ocorrência (BO). Ele foi localizado pelos policiais militares, recebeu voz de prisão e foi indiciado antes de ser recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.