Homem desfere cinco facadas contra seu desafeto

A Polícia Civil de São Manuel, através do Setor de Investigações Gerais (SIG), em trabalho conjunto com a Guarda Civil Municipal (GCM), efetuou a prisão em flagrante de Paulo Sérgio de Lara, conhecido como “Bolacha”, de 36 anos de idade. Esse cidadão foi acusado por crime de tentativa de homicídio cometido contra Marcos Rogério do Carmo, o “Poko Loko”, de 25 anos de idade. Ambos já são bastante conhecidos nos meios policiais.

Polícia e GCM receberam a informação de que um rapaz havia sido esfaqueado nas proximidades de um lanchódromo da Cohab II e havia sido encaminhado ao hospital. Nesse local testemunhas destacaram as características do autor do crime, fornecendo detalhes da roupa que estava trajando. O detalhe maior é que o agressor tinha um aparelho na garganta, por ter feito um procedimento cirúrgico conhecido como traqueostomia.

Com os dados em mãos a polícia constatou que a agressão havia sido feita por Paulo “Bolacha”, que fugiu após o crime. A polícia fez diligencia até sua residência, na Rua Genésio Dinhani, na Cohab II, onde a prisão foi efetuada. Ele desferiu cinco facadas que atingiram a parte superior do corpo do seu desafeto, principalmente, na cabeça.

Na delegacia alegou que tinha desavenças anteriores com a vítima e como havia sido ameaçado, agiu em legítima defesa. Já o agredido deu uma versão diferente ao caso alegando que desconhece os motivos da agressão. A faca utilizada no crime foi localizada em uma casa próximo a casa do agredido.

“Bolacha” foi ouvido pelo delegado José Mário Toniato, indiciado em crime de tentativa de homicídio e recolhido a Cadeia de São Manuel. Já “Poko Loko” recebeu tratamento médico dando vários pontos na cabeça, antes de ser liberado.