Homem de 58 anos estupra criança de dois

O delegado José Sérgio Palmieri, que responde pelo Distrito Policial (DP) de Porangaba está trabalhando em um caso de um crime de estupro cometido contra uma garotinha de apenas dois anos de idade. A violência sexual foi confirmada em exames realizados pela médica legista de nome Tânia que acompanha este caso.

A denúncia de abuso contra a menina foi feita pela mãe dessa criança, na noite desta sexta-feira, por volta das 20h30. A mulher procurou o Conselho Tutelar daquela cidade, após a filha revelar o que tinha acontecido e reclamar de dores na região genital (vagina). O nome do acusado de ter praticado o estupro é Edson de Camões Rodrigues, de 58 anos de idade.

Essa criança havia sido deixada com o irmão de 15 anos de idade e ele saiu para passear com a irmã indo até a casa do acusado que mora sozinho na casa vizinha. O cidadão teria persuadido o adolescente a sair da casa e quando ficou sozinho com a menina acabou cometendo o crime sexual.

Quando a mãe retornou a menina reclamava de dores e o filho relatou que ela havia ficado sozinha com Rodrigues. Os conselheiros após ouvir a criança, acionaram os policiais militares Fracaroli e Villa, que deslocaram-se até a casa do acusado. Ele, ao perceber a chegada da polícia trancou-se no interior da residência e não permitiu a entrada dos policiais que tiveram que arrombar a porta e solicitar reforço de uma viatura de Torre de Pedra.

O acusado que estava no quarto se apossou de um facão, passou a ameaçar os policiais e recebeu voz de prisão, sendo necessário o uso de força física para dominá-lo. Na revista feita no quarto foram localizadas cinco revistas pornográficas. Outro dado que está sendo investigado é que esse senhor poderia ter abusado do adolescente em ocasiões anteriores, já esse menino sofreria de problemas mentais.

Rodrigues foi conduzido ao DP daquela cidade onde o delegado ratificou voz de prisão em flagrante e determinou o recolhimento do indiciado ? Cadeia Pública Local, onde permanece ? disposição da Justiça.

Foto: Ilustrativa