Homem de 32 anos é assassinado a golpe de faca

Um crime de homicídio foi registrado neste final de semana na Rua Erasmo de Moraes, Nosso Teto, em Areiópolis, tendo como vítima um homem de 32 anos chamado Antônio de Souza, que foi esfaqueado por Ananias Fernandes de Souza, de 39 anos. Registraram a ocorrência e efetuaram a prisão do acusado o cabo Gois e soldado Ananias.

Os policiais foram acionados pelo Comando Operacional da Polícia Militar (Copom) para atendimento de ocorrência de vias de fato onde segundo informações uma das partes havia sido esfaqueada. Chegando ao local, onde a viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se encontrava e os policiais militares foram informados pela técnica de enfermagem Mariana que o indivíduo esfaqueado já se encontrava sem vida.

De posse das características do agressor os policiais lograram êxito em localizar o mesmo com a arma do crime, sendo encaminhado à delegacia local, onde a delegada Simone Alves Firmino Tuono (foto) tomou ciência do ocorrido e determinou o recolhimento do indiciado à Cadeia Pública de Itatinga, sendo as imediações do crime preservadas para perícia técnica.

Consta que autor e vítima que já tinham desavenças anteriores acabaram discutindo e entrando em luta corporal, momento em que Ananias sacou uma faca que trazia consigo e deu um golpe fulminante contra o peito de Antônio, que morreu no local.