Grupo armado rende funcionários e clientes de banco em Angatuba; policiais de Botucatu participam das buscas

Cerca de sete homens armados com arma de fogo assaltaram uma agência bancária do Banco Bradesco, na tarde desta terça-feira (24), em Angatuba (SP). De acordo com a polícia, o caso aconteceu por volta das 14h.

Os criminosos entraram na agência, localizada na rua Major Pereira de Moraes, Centro, e renderam funcionários e clientes que estavam no estabelecimento. Mediante ameaças, eles levaram uma quantia em dinheiro, não divulgada, e fugiram em dois carros.

Ainda de acordo com a polícia, ainda não há informações se o dinheiro levado pela quadrilha é da agência ou de clientes. Uma equipe policial foi acionada para o atendimento da ocorrência e realizou patrulhamento pela área. Contudo, nenhum suspeito foi encontrado. O caso foi registrado na delegacia e será investigado pela Polícia Civil.

Botucatu ajuda nas buscas

Segundo informações, os criminosos teriam fugido sentido Itatinga e por este motivo, várias viaturas de policiamento de Botucatu, Itatinga e Pardinho ajudaram nas buscas. O helicóptero Águia da PM também participou da operação. Até o momento não há informações da prisão dos assaltantes. 

(Com G1/Itapetininga)