Gerente do Jau Serve é sepultado em São Manuel

Fotos: FM Integração

Foi em clima de muita comoção que familiares e amigos participaram do velório e sepultamento de Sebastião Lourenço da Silva, de 40 anos, gerente do Supermercado Jau Serve da Cidade de São Manuel, que neste final de semana morreu em um acidente na região de Lençóis Paulista. Ele deixa um filho de 13 anos e esposa.

Aponta o relatório da Polícia Militar Rodoviária que Silva trafegava com seu veículo Fiat Siena de São Manuel para Lençóis Paulista onde têm parentes, por volta das 21 horas, quando ao passar pelo pedágio da cidade de Areiópolis no km 287+400 metros da SP-300 Rodovia Marechal Rondon, veio perder o controle e capotar.

Uma testemunha que vinha logo atrás relatou que Silva foi desviar de um animal na pista (não divulgado a espécie) e perdeu o controle e capotou no canteiro central. Essa mesma testemunha salientou que após o acidente ele ainda estava conversando e com dificuldades em respirar. Foi socorrido ao Pronto Socorro (PS) de Lençóis Paulista ainda com vida, mas não resistiu e faleceu no hospital.