GCM e PM desencadeiam “Operação Alvarᔠpor diferentes bairros

A Guarda Civil Municipal (GCM) juntamente com a Polícia Militar (PM), desencadeou na noite deste sábado (02), uma operação pelos bares da cidade de São Manuel, visando a fiscalização de alvarás, jogos de azar, tráfico de drogas e venda de bebidas alcoólicas a menores. A operação contou com duas viaturas da Guarda Municipal e três da PM e a atuação de 12 homens da Segurança Pública.

No final da operação foram fiscalizados 07 bares, onde os mesmos foram fechados, por estar com alvarás irregulares e funcionando em desacordo com o código tributário. Os proprietários foram orientados sobre o horário de funcionamento, foi feito a apreensão de uma maquina de som, cuja a mesma não possui documentação.

De acordo com subcomandante Freitas da GCM, que faz parte da equipe do Grupo Especial de Patrulhamento Ostensivo com Motocicletas (GEPOM), operações surpresas como esta serão realizadas com mais frequência na Cidade com o intuito de orientar ou, até mesmo, punir proprietário de estabelecimentos comerciais que estejam trabalhando em situação irregular.