Funcionário de lavanderia de Conchas acusado de furto

Acionados pelo proprietário de uma lavanderia instalada na Rua Itaipu nº 245, região central de Conchas, os policiais militares cabo Eduardo e soldados Fidêncio e Marco André, elucidaram a um caso de furto que vinha sendo cometido contra aquele estabelecimento comercial.

Com a chegada dos policiais o proprietário da lavanderia revelou que suspeitava que estaria sendo lesado por um de seus funcionários, pois a algum tempo vinha percebendo a falta de roupas como calças jeans, shorts e utensílios de costura. Disse, ainda, que o suspeito havia saído da empresa em direção ao centro da cidade e que, provavelmente, teria produtos furtados no interior do veículo do mesmo.

Ao localizar o veículo foi feito a abordagem no indiciado bem como a busca no interior do auto onde foram localizadas 10 peças de calças jeans furtadas da lavanderia. Questionado a respeito dos furtos que ocorreram na empresa, o indiciado afirmou ter peças de roupas em sua residência, que teria sido furtada em outras oportunidades. No imóvel do indiciado foram encontrados 06 peças de calças jeans, 02 shorts e 76 zíperes.

Diante dos fatos o acusado de nome Luiz Carlos Pinheiro, de 56 anos de idade, foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi lavrado flagrante delito, pela prática de furto, permanecendo a disposição da justiça. O veículo que dirigia, um GM/Corsa, placas FJC-6066 de Lençóis Paulista, foi recolhido, já que o indiciado não era habilitado.