Força Tática realiza flagrante de tráfico na Vila Zalla

Em patrulhamento pela cidade de Laranjal Paulista, com a finalidade de coibir a ação de traficantes naquele município, a equipe de Força Tática de Botucatu com o sargento Leonardo e soldados Bianchi, Carlos Alberto e Cardoso, efetuaram patrulhamento pela região da Vila Zalla, local já conhecido como ponto forte de venda de drogas.

No cruzamento das Ruas Lazaro Pires e Aparecido Diniz, a PM deparou-se com um adolescente de 17 anos de idade abaixado, mexendo num monte de areia na calçada. De imediato foi abordado e, localizado em suas mãos dois envelopes plásticos contendo em um deles, 30 blisters de cocaína e no outro, 20 pedras de crack.

Na revista pessoal, foi localizado em sua cintura, a quantia de R$110,00 em dinheiro em um invólucro plástico que ele revelou ser proveniente da venda de entorpecentes que fazia no local.

O adolescente apreendido e conduzido ? Delegacia de Policia local, onde o delegado Francisco José Zalla Catojo ratificou a voz de apreensão, determinando o seu recolhimento, permanecendo o adolescente a disposição do Juizado da Vara da Infância e Juventude.