Festa do Peão em Bofete promete agitar a região

Entre os dias 29 de abril a 3 de maio, a partir das 20 horas,  a cidade de Bofete estará promovendo a XXVII Festa do Peão de  Boiadeiro com uma gama diversificada de atrativos como shows musicais, bailes, promoções, praça de alimentação e, é claro, a presença dos principais peões de boiadeiros da região e do Estado.

As atrações programadas são gratuitas para a população local,  e demais cidades da região exceto nos dias 30 de abril e 02 de maio, que será cobrado o valor de 30 reais por show ou pacote de R$ 50,00 para as duas noites. Esse evento se tornou tradicional e faz parte do calendário regional. Para as quatro noites o público presente poderá ver de perto grandes nomes da música sertaneja que desfilarão no palco central da festa. A animação nos quatro dias de festa fica por conta de Waltinho dos Santos.  Também será realizado o Desafio do Bem em prol da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e Fundo Social do Município.

A Festa do Peão em Bofete, na verdade, terá início na noite do dia 4 de abril com a escolha da Rainha do Rodeio. Várias candidatas se inscreveram e desfilarão na passarela para avaliação de um Corpo de Jurados, formado por pessoas convidadas pela organização. Simpatia, leveza, descontração, graça e beleza, serão alguns ítens a serem julgados. A vencedora estará participando dos quatro dias de festa.

 

Programação

 

Dia 29 de Abril – quarta-feira

Rodeio de touros com peões convidados

Balada Vip com Batom Digital Music e Bailão

Show com Ryan e Mariana

 

Dia 30 de Abril – quinta-feira

Rodeiro Profissional

Balada Vip e Bailão

Show com João Bosco e Vinicius

 

1º de Maio – sexta-feira

Rodeio profissional

Desafio do Bem em prol da Apae e Fundo Social

Balada Vip e Bailão

Show com Chico Rey e Paraná

 

2 de Maio – sábado

Rodeio Profissional

Desafio do Bem em prol da Apae e Fundo Social

Balada Vip e Bailão

Show com Zé Henrique e Gabriel

 

3 de Maio – domingo

Desfile dos Cavaleiros

Prova do Tambor

Final do Rodeio

Queima de fogos